Política de devolução e trocas

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

A equipe S4MS Shopp está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para sac@s4ms.com.br e informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Motivo para troca ou devolução;

  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Boleto bancário: a restituição acontece dentro de 3 dias úteis na sua conta bancária, após a finalização do cancelamento.

    📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.

  • Cartão de crédito e débito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 30 dias.

    📌 Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

  • Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.

Precisa de ajuda?