Entre ou Cadastre-se

Entre ou Cadastre-se

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

etnico 1

Em nosso site, você encontrará uma variedade de produtos exclusivos, provenientes de diferentes partes do mundo, tais como os Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha. Cada item é enviado diretamente dos nossos fabricantes internacionais.

O prazo de entrega dos produtos pode variar de 7 a 15 dias úteis, dependendo de uma série de fatores, incluindo os procedimentos de inspeção alfandegária, a logística dos Correios e até mesmo a ocorrência de greves que possam impactar o serviço de entrega.

Garantimos a todos os nossos clientes um código de rastreamento para que possam acompanhar o trajeto de seus produtos desde o momento da postagem até a entrega em sua residência. Este código será enviado por e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação da compra.

É importante destacar que os produtos passam pela fiscalização alfandegária em Curitiba ao chegarem ao Brasil e podem estar sujeitos a cobrança de taxas, cuja responsabilidade pelo pagamento é do comprador, caso aplicável.

As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, no entanto, em algumas situações, como ausência do destinatário ou restrições de entrega em determinadas regiões, os produtos poderão ser disponibilizados para retirada na agência postal mais próxima.

Com base em nossa vasta experiência, podemos afirmar que aproximadamente 85% dos produtos são entregues dentro do prazo de até 20 dias após a postagem, ou até menos.

Nos casos em que o pedido inclua 2 ou mais produtos, cada item poderá ser enviado separadamente, acompanhado de seu próprio código de rastreamento, garantindo assim o controle e a segurança de cada entrega.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

caminhao de entrega 5

S4MS Shopp providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Atencao fique atento a data de entrega

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Atencao preencha o endereco corretamente

A S4MS Shopp não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 5 dias úteis.

COMPRA SEGURA

Compra Segura

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  • Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;

  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

SEGURANÇA BANCÁRIA

A segurança dos seus dados bancários é garantida pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Atencao leia abaixo algumas informacoes

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós NÃO nos responsabilizamos por tais taxas.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Precisa de ajuda?